Encontre A pessoa perfeita

Será que é possível?

Por Elis Nebsniak 11/08/2016 - 23:06 hs
Foto: www2.uol.com.br
Encontre A pessoa perfeita
Felicidade

Encontre A pessoa perfeita.

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Como a maioria já sabe estarei escrevendo em duas colunas: Na Cama com Elis e Dicas Amorosas.

A matéria de hoje se encaixará em Dicas Amorosas (com esse título é um pouco óbvio, eu sei rs).

Acredito que ao lerem esse tema muitos de vocês falarão, pessoa perfeita não existe, blá blá blá, e quero deixar claro que eu concordo, por isso minha primeira dica é: se você quer encontrá-la o primeiro passo é não procurá-la, pois é parece realmente um paradoxo mas a verdade acreditem vocês ou não é que ela realmente não existe, entretanto, não percam as esperanças pois estarei lhes ajudando a chegar o mais próximo disso possível, rs.

Quando se fala em pessoa perfeita, a visão que temos é aquele cara lindo, simpático e extremamente carinhoso ou então aquela garota extrovertida, inteligente e boa de cama, até aí tudo bem, mas precisamos reconhecer que durante um namoro aquela pessoa que tinha todas essas qualidades pelas quais você se apaixonou, acordará um belo dia de mal humor, com a maquiagem toda borrada (parecendo um panda), terá preguiça de fazer algum programa o qual vocês já estavam acostumados, ou ficará estressado com algumas situações que ocorrerão durante o dia e ao chegar em casa, ficará feliz por você falar o menos possível (simmm, nós mulheres podemos ser insuportáveis as vezes, principalmente na TPM), e ele ainda ficará o resto da noite com aquela samba canção surrada, sentado no sofá jogando o maldito vídeo game! E por aí vai...

Porém, todas essas coisas são comuns em um relacionamento e não faz com que seja impossível vivermos felizes ao lado de outra pessoa. Quando se está conhecendo alguém dificilmente sabemos já de cara seus pontos negativos e fazemos até questão de ignorá-los (principalmente quando estamos apaixonados), assim como não fazemos questão de demonstrar os nossos próprios. Entretanto, com o passar do tempo isso é inevitável, e já que é uma fase de conhecimento e descoberta nada melhor que deixar bem claro o nosso ponto de vista e abrirmos a mente para ouvir o do nosso “parceiro”.

Para isso, devemos reconhecer que ninguém é perfeito e que nem todo defeito é intolerável, se ela por exemplo, deixa a calcinha pendurada no box do banheiro, tudo bem, você também esquece a toalha molhada em cima da cama. O que realmente importa é que vocês tomaram um delicioso banho juntos!

Tudo depende do diálogo, da paciência e da vontade de ambas as partes para que o seu relacionamento dê certo. E mesmo assim, se depois de toda tentativa, aquele defeitinho teimoso insistir em permanecer, cabe a você decidir se é possível conviver com ele ou não.

Precisamos valorizar a pessoa que está conosco e reconhecer que assim como todo mundo, ela também tem os seus defeitos, afinal de contas sabemos que é possível relevar alguns deles. Se o seu crush não estraga bons momentos com coisas bobas, fique feliz pois é um sinal de que você terá um relacionamento saudável, e se ao cometer erros (toleráveis) ela tem a capacidade de assumir e pedir desculpas demonstra que vocês estão no caminho certo.

Há também aqueles que decidiram viver sozinhos por escolha própria, mas cada um é cada um e isso é assunto para uma outra matéria, rs.

Por hoje é só, por favor comentem o que vocês acharam e podem também deixar sugestões para as próximos matérias.

Espero que tenham gostado!!! 

Beijos,

Elis.